Milagres-CE: Lielson e primeira dama Elisangêla participam de encontro com os prefeitos eleitos da Diocese de Crato

Da direita para a esquerda da tela: Raphael Caldas, Elisangêla Crisostomo, Lielson Landim, padre Josias, Felipe Jacó e o Padre Ivo | Foto Jânio Xavier



A Diocese de Crato promoveu nesta segunda-feira (28/11) um encontro com os prefeitos eleitos no último pleito. O evento aconteceu no auditório da Fundação Padre Ibiapina, nas dependências da Rádio Educadora, em Crato-CE.

De Milagres-CE, participaram do evento o prefeito eleito Lielson Landim e primeira dama Elisangêla Crisostomo, o candidato a vereador Felipe Jacó e o indicado para assumir a Casa Civil Raphael Caldas.
O objetivo do encontro, segundo a Diocese, “é fundamentalmente para, de um lado, conhecermos e refletirmos as propostas de trabalho da gestão de cada prefeito para o quadriênio 2017- 20120, e, de outro, oferecer, a partir de nossa atuação eclesial, sugestões e ver possibilidade de parcerias na busca de soluções para os problemas que serão enfrentados.
O debate teve quatro blocos: no primeiro foi acolhida por Dom Gilberto Pastana, bispo coadjutor; no segundo, apresentação dos planos de governo dos prefeitos (cada um terá 5 min para fazê-lo); no terceiro, abertura para o debate com perguntas direcionadas aos gestores (o tempo de resposta foram de 2 min); no quarto e último bloco, considerações finais dos participantes.
No momento das perguntas, Lielson foi indagado sobre cooperativismo e sustentabilidade. Ele disse que fortaleceria as associações. Lielson se comprometeu ainda em fortalecer as ONGs e tralhar trabalhando a culinária, a agricultura familiar, o lado artístico de pessoas ligadas a tais instituições e nas demais áreas que ligam as tais instituições.

Com  informações do Okariri

Postar um comentário

0 Comentários