Tite convoca a seleção brasileira para os duelos contra Bolívia e Venezuela

Com a volta de Thiago Silva e a novidade de Muralha, Brasil enfrenta a Bolívia no dia 6 de outubro, em Natal, e depois viaja a Mérida, onde encara a Venezuela, no dia 10 (Foto: Divulgação)

Tite realizou na tarde desta sexta-feira a sua segunda convocação à frente da seleção brasileira. Com a base que venceu Equador e Colômbia no início do mês, o treinador chamou os 24 nomes  que enfrentarão Bolívia e Venezuela, em outubro, pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018. Além de convocar um jogador a mais que o habitual, em razão da suspensão de Paulinho no primeiro confronto, ele leva seis novidades em relação à última lista: Alex Muralha, Thiago Silva, Oscar, Fernandinho, Firmino e Douglas Costa.

O Brasil vai enfrentar a Bolívia no dia 6 de outubro, na Arena das Dunas, em Natal, e em seguida viaja para Mérida, onde encara a Venezuela, no dia 10. Após vencer Equador e Colômbia, a Seleção ocupa a segunda colocação das eliminatórias, com 15 pontos em oito rodadas (o Uruguai é o líder, com 16).

A lista

Goleiros:
Alisson
Muralha
Weverton

Zagueiros:
Gil
Marquinhos
Miranda
Thiago Silva

Laterais:
Daniel Alves
Fagner
Filipe Luís
Marcelo

Meio-campistas:
Casemiro
Fernandinho
Giuliano
Lucas Lima
Oscar
Paulinho
Philippe Coutinho
Renato Augusto
Willian

Atacantes:
Douglas Costa
Firmino
Gabriel Jesus
Neymar.

Fonte:globoesporte

Postar um comentário

0 Comentários