Silvio Santos encontrará Gugu para discutir possível volta para o SBT

A informação também vai de encontro com os recentes rumores que apontam que em 2017, o SBT vai atacar a Record (Foto: Divulgação)

Até o momento não há nada confirmado, até pelo tamanho do impacto que pode presentar uma possível volta de Gugu Liberato para o SBT. Mas é fato, que o apresentador da Record poderá ter um encontro as escondidas com Silvio Santos nas próximas semanas para negociar um possível retorno.

Por sinal, esse encontro deverá acontecer nos Estados Unidos em Orlando, cidade na qual, tanto Silvio Santos como Gugu possuem casas no mesmo condomínio, a informação é da jornalista Sonia Abrão. O que chama a atenção e faz com que os rumores que os dois poderão negociar um possível retorno, é o fato que Silvio Santos vai tirar férias em Orlando nas próximas semanas, assim como Gugu que já está deixando vários programas gravados até o fim do ano.

De qualquer forma, ainda nesta semana, Gugu deverá sentar com a Record para falar sobre a renovação de seu vínculo com a emissora dos bispos. O programa do apresentador vem marcando boa audiência, mas o destino de Gugu poderá ser modificado, caso exista mesmo uma proposta do SBT

A informação também vai de encontro com os recentes rumores que apontam que em 2017, o SBT vai atacar a Record. Ou seja, o acordo de cordialidade, no qual as emissoras respeitam os contratos dos artistas poderá ser quebrado a qualquer momento, já que a emissora está disposto a se isolar na vice-liderança de audiência. Seria esse o recomeço dessa guerra na TV?.

Fonte:noticiasaominuto

Postar um comentário

0 Comentários