Com um a mais e gol de Jesus, Palmeiras empata com o Fla e segue líder

Márcio Araújo é expulso, time carioca marca com Alan Patrick, mas garoto Jesus deixa tudo igual. Paulistas mantêm ponta da tabela, um ponto a mais que os cariocas (Foto: Divulgação)

Por Gabriel Jesus, todo o esforço vale à pena. Vale fretar avião, vale esconder o jogo e vale aguardar até o último minuto. Por ele, o Palmeiras se sacrifica, mas é recompensado. O camisa 33 anotou um belo gol, definiu o empate por 1 a 1 com o Flamengo na noite desta quarta-feira, no Allianz Parque, e segurou o clube alviverde na liderança do Campeonato Brasileiro.

O 11º gol serviu para Gabriel Jesus se tornar artilheiro da competição e segurar a equipe como líder ao final da 25ª rodada. O Palmeiras chegou a 48 pontos e sustentou a vantagem de um em relação ao Flamengo, no último confronto direto entre os dois principais candidatos ao título da competição.

Todo o cenário se desenhava para um tropeço doído. Com um a mais em campo desde o primeiro tempo, o Palmeiras sofreu o gol de Alan Patrick e se enervou. Foi quando apareceu Gabriel Jesus para decidir, em jogada individual, e manter os mandantes na ponta.

Agora, sem Jesus e Vitor Hugo suspensos, o Palmeiras se concentra em mais um duro desafio: no sábado, às 16h (de Brasília), encara o Corinthians, na Arena em Itaquera. O Flamengo joga domingo, às 11h, contra o Figueirense, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Fonte:uol

Postar um comentário

0 Comentários