Caminhada com bandeira de Nossa Senhora abre festa da padroeira de Milagres

Caminhada com bandeira de Nossa Senhora abre festa da padroeira de Milagres

Com o tema “Nossa Senhora dos Milagres, Mãe que concebeu a Misericórdia Divina”, foi aberta neste sábado (6) a Festa de Nossa Senhora dos Milagres, padroeira do município de Milagres.
Milhares de fieis participaram da caminhada com a bandeira da padroeira que teve inicio na Praça Padre Cícero e se dirigiu a Igreja Matriz onde ocorreu o hasteamento, e em seguida, foi celebrada novena e missa solene.
A caminhada teve a participação dos Irmãos de Santíssimo, Grupo de Congos, Grupo de Fanfarra da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, Banda de Música do Município e Cavaleiros de Nossa Senhora.
A medida que a procissão passava pelas ruas, mais fieis adentravam nas fileiras de pessoas que rezavam e pediam proteção à padroeira do município.
Antes do hasteamento da bandeira, que simboliza a abertura oficial das festividades, fizeram uso da palavra o Padre Eliomar Tavares Serafim, da Paróquia Nossa Senhora dos Milagres, e o Prefeito Municipal, Hellosman Sampaio de Lacerda (PMDB).
A partir deste domingo, a imagem de Nossa Senhora dos Milagres visita locais públicos da cidade. Ainda na programação consta terço e ofício da Imaculada Conceição, além da tradicional novena e missa.
A festa fica encerrada com a procissão da imagem da padroeira no dia 15 de agosto.
 Vídeo da caminhada com a Bandeira de Nossa Senhora dos Milagres.

Postar um comentário

0 Comentários