Obra da praça 7 de setembro deve ser entregue em agosto : Prefeitura vai contratar mais um caminhão

Antiga praça da Avenida 7 de setembro (Foto: reprodução)

O vereador Landim (PMDB) anunciou durante seu pronunciamento na sessão da Câmara Municipal desta sexta-feira (08) que a Prefeitura de Milagres vai contratar mais Caminhão para ajudar na coleta de lixo. O parlamentar, afirmou ainda, que a obra da praça 7 de setembro deve ser entregue no mês de agosto.

“Gostaria de iniciar minhas palavras, informando que em breve, o Prefeito municipal estará trazendo mais um caçambão para ajudar na coleta de lixo do nosso município. Para que assim possa dar uma viabilidade melhor, um cronograma melhor, para que tenha essa coleta, que é tão necessária em nosso município”, disse o parlamentar.

Ainda durante o seu pronunciamento, o vereador Landim disse que conversou com o Prefeito Municipal a respeito da praça 7 de setembro. “Também em conversa com ele [prefeito] porque são assuntos debatidos aqui na Câmara e é bom a gente sempre conversar e repassar para ele. Ele falou que a praça 7 de setembro, aquela obra, está prevista para ser entregue dia 2 de agosto. Uma praça belíssima que vem engrandecer o nosso município e as áreas de lazer que a gente tanto necessita, disse.

Ouça o discurso do vereador Landim :




De acordo com o Portal da Transparência, a obra está orçada em R$ 452.960,22 (Quatrocentos e cinquenta e dois mil, novecentos e sessenta reais e vinte e dois centavos), a empresa vencedora da licitação foi a Construtora Panorama LTDA.

Postar um comentário

0 Comentários