Fim de semana com quatro homicídios, sendo dois em Juazeiro e os outros em Barbalha e Jardim

“Paulinho Pirulito” foi assassinado na noite de sábado no bairro Salesianos em Juazeiro (Foto: Reprodução)


Caiu de nove para cinco o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram quatro homicídios e uma vítima fatal em acidente de trânsito em Missão Velha. Quanto aos assassinatos, foram dois em Juazeiro e os demais em Barbalha e Jardim. De acordo com levantamento feito pelo Site Miséria, dois corpos deram entrada no sábado e os outros três neste domingo.

Por volta das 22h30min deste sábado, no cruzamento das ruas Das Dores e São Marcos (Salesianos) em Juazeiro, Paulo Rodrigues da Silva, de 39 anos, o “Paulinho Pirulito”, foi morto com três tiros sendo dois no tórax e outro no braço. Ele não tinha passagens pela polícia, morava na Rua Manoel Vitorino, 15 naquele bairro e ainda foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri, mas já chegou sem vida. Segundo testemunhas, dois homens se aproximaram do mesmo numa moto Honda Fan de cor vermelha e já foram atirando

Meia hora depois, no interior do Bar Tô de Boa que funciona no Sítio Estrela na zona rural de Barbalha, Françoaldo da Cruz do Nascimento, de 26 anos, que era apelidado por “Sualdo”, foi morto a tiros. Ele residia naquela localidade e a polícia não obteve informações sobre a autoria do assassinato que se constituiu no primeiro do mês de julho em Barbalha e o sétimo do ano no município.

Já às duas horas da madrugada deste domingo, no Sítio São José em Jardim, José Lopes da Silva, de 36 anos, que residia naquela localidade, foi assassinado a golpes de faca. Ali ocorria uma festa de vaquejada quando vítima e acusado discutiram, sendo que este último sacou a arma branca e desfechou os golpes fugindo a pé sem ser identificado. A polícia esteve no local, mas não conseguiu informações que pudessem levar à autoria do crime.

Cerca de uma hora depois, na estrada vicinal do Sítio Coqueiro (Distrito de Missão Nova) em Missão Velha, o menor Francisco de Assis Queiroz Lobo, de 16 anos, que era conhecido por “Golinha”, morreu em acidente. Ele procedia de uma festa na garupa da moto pilotada por Cícero Severino de Sousa Filho, de 22 anos, da qual caiu ao tentar tirar a camisa a uma distância média de 300 metros da casa dos dois. A vítima bateu a cabeça numa pedra e morreu no local em conseqüência de traumatismo craniano.

Por volta das 14 horas ainda deste domingo, na Rua Pedro Cruz Sampaio perto da estação de tratamento de esgoto da CAGECE (Bairro Juvêncio Santana) em Juazeiro, Dielzo de Lima Silva, de 35 anos, foi morto a golpes de faca. Ele morava no imóvel número 45 daquela rua onde a polícia esteve e prendeu o acusado do crime identificado como Helanylson Batista Anselmo, de 28 anos. O assassinato aconteceu após uma discussão entre vítima e acusado.


Com informações do Site Miséria

Postar um comentário

0 Comentários