Icasa se despede da Série D sofrendo mais uma goleada

Icasa amarga mais uma goleada jogando no Romeirão (Foto: Guto Vital/Agência Miséria)


Jogando para 107 torcedores que foram até o estádio Romeirão na noite deste domingo (17), o Icasa sofreu mais uma goleada. O jogo era apenas para cumprir tabela pela Série D do Campeonato Brasileiro. O Verdão do Cariri recebeu o Juazeirense, da Bahia, e tomou mais quatro gols e não fez nem o de honra. 

Os gols foram todos no segundo tempo. Diego Ceará marcou dois. O primeiro e o terceiro. Borel, contra, fez o segundo e Sassá deu números finais ao jogo. Com o resultado o Icasa fez apenas um ponto em toda competição. Foram seis jogos, cinco derrotas e apenas um empate. 

O Verdão marcou apenas três gols e sofreu 19 ficando com incríveis 16 gols negativos de saldo. Despedida melancólica para o time que há pouco tempo figurava na segunda divisão nacional. A renda do jogo foi de R$225 para 57 pagantes e 50 cortesias. 

Para o Icasa resta apenas a Copa Fares Lopes para disputar no restante do ano. No grupo A5, a equipe do Altos, do Piauí, e o Juazeirense passaram para a segunda fase da competição. O Maranhão, em terceiro lugar, também ficou pelo caminho no certame.

Com informações do Site Miséria


Postar um comentário

0 Comentários