Vistoria feita na tarde de quinta-feira encontrou grande quantidade de material ilícito na cadeia de Barbalha

Vistoria da polícia aconteceu na tarde desta quinta-feira (Foto: Reprodução)

Uma nova vistoria realizada na cadeia pública de Barbalha por volta das 15 horas desta quinta-feira terminou por encontrar grande quantidade de material ilícito no cárcere, que funciona no chamado Conjunto Nassau às margens da CE-060 que liga ao município de Jardim. A operação foi coordenada pelo Major Adailton da Silva, Comandante da Companhia Militar de Barbalha, e 10 agentes penitenciários.

Durante duas horas de averiguações, foram encontrados nas mais diversas celas oito aparelhos celulares com baterias e chips, oito baterias para celulares, duas placas de celulares, um adaptador de cartão de memória, quatro ganchos para pescar rebolo e mais quatro unhex. Além disso, oito carregadores de celulares, três fones de ouvido, cinco cachimbos destinados ao uso de crack, uma tesoura, 14 cossocos, um imã para pescar cossocos e cinco ventiladores que serviam para esconder celulares.
Material apreendido em diversas celas da cadeia pública de Barbalha (Foto: Reprodução)

A ação teve o apoio do Sargento Sílvio e Soldados Vanúcio, Júlio e Washington do RAIO; dos Sargentos Pita e Bezerra, o Cabo David e o Soldado Calixto da FTA de Juazeiro; do Sargento Adolfoe os Soldados Vieira e Duarte da FTA de Barbalha; o Subtenente Iran e o Soldado Lucena do POG juntamente com os Sargentos Rodrigues, Damasceno, Leite e Siclésio no apoio. Todo o material apreendido foi entregue ao diretor da Cadeia Pública para a adoção das providências.

Com informações do Site Miséria

Postar um comentário

0 Comentários