Ceará tem a chance de se distanciar do Z4 em jogo atrasado contra o São Paulo

Após o empate diante do líder Atlético-MG, o Ceará volta a campo nesta quarta-feira, 25, para encarar o São Paulo no Castelão. O jogo é válido pela 16ª rodada da Série A, que estava programado inicialmente para ocorrer em outubro, mas sofreu adiamento pelo compromisso do tricolor paulista na Copa do Brasil, na mesma data.

Na 22ª rodada, o Ceará empatou em 2 a 2 com o Atlético-MG (Foto: Aurelio Alves)


A partida atrasada se torna crucial para o momento do Ceará, que só um ponto de vantagem para a zona de rebaixamento. Com o empate diante do Galo, Alvinegro do Porangabuçu chegou a 25 pontos na tabela do Brasileirão, após 21 jogos.

Um triunfo sobre o São Paulo, que também empatou na 22ª rodada com o Vasco, possibilitaria o Vovô abrir até quatro pontos de vantagem da zona de rebaixamento. O jogo contra os paulistas é o único atrasado dos cearenses no Brasileirão.

O Tricolor também mira o confronto no Castelão como crucial para a busca pelo título da competição. Além do embate com o Ceará, os paulistas têm dois jogos atrasados do primeiro turno contra o Goiás (1ª rodada) e o Botafogo (18ª rodada).

Atualmente, a diferença do São Paulo para o líder Atlético-MG é de apenas dois pontos. O Galo não possui jogos atrasados, assim como o Flamengo, vice-líder. Ambos possuem 39 pontos conquistados em 22 partidas.


Com informações do O POVO

Postar um comentário

0 Comentários