Vereadores se reúnem em mais uma sessão ordinária: Acompanhe os discursos



A Câmara municipal de Milagres realizou mais uma sessão ordinária na manhã desta sexta-feira (17). Os vereadores se reuniram por mais de um hora e debateram os problemas do Município.

O primeiro a usar a tribuna foi o vereador Edinho Santana (PMDB) que prestou homenagem aos servidores públicos aposentados. O parlamentar questionou a Coelce o porquê da demora em instalar a energia da escola que está preste a ser inaugurada na Vila Café da Linha. 

Ouça o discurso completo do vereador Edinho Santana :



O vereador Giancles Filgueira (PTB) afirmou que os funcionários públicos aposentado corre um risco enorme de não receber os seus salários pela previdência municipal(PREVIMIL)no futuro. Giancles Filgueira cobrou mais ações de combate à seca. O parlamentar disse ainda, que o município de milagres precisa investir mais em outras modalidades esportivas e citou o evento realizado pelo PDT, como exemplo.


Ouça o discurso completo do vereador Giancles Filgueira :



Já o vereador Beto Mitrado (PMDB) destacou as obras realizadas pela administração na Vila café da Linha. O parlamentar disse ainda, que o pré-candidato Neto Napoleão está na frente nas pesquisas, mas não citou números e nem quando foi feita.

Ouça o discurso completo do vereador Beto Mitrado :




O vereador Jorge de Dona Iraci (PP) cobrou do Prefeito o aumento salarial para os agentes de trânsito e Endemias. O Edis acusou o Gestor municipal de trocar benefícios por votos. Jorge afirmou que é vergonhoso dizer que Milagres vai bem, pois está tudo precisando de reforma.

Ouça o discurso completo do vereador Jorge de Dona Iraci :




Quem também se pronunciou foi o vereador Lorim (PMDB) o qual citou as obras realizadas pelo administração e que a secretaria de saúde vem auxiliando toda a população. Disse ainda, que alguns vereadores da oposição querem se promover através da Rádio Som da Terra FM.

Ouça o discurso completo do vereador vereador Lorim :




O vereador Ozório Dantas (PP) criticou os problemas de abastecimento de água em Milagres. O parlamentar pediu para os agentes de trânsito procurar a justiça e denunciar que o prefeito está descumprindo a lei, por não conceder o aumento salarial. 

Ouça o discurso completo do vereador Ozório Dantas:



Tião Vaques (PMDB) agradeceu a todas as lideranças do seu partido por participaram do encontro realizado no último dia 15.O vereador, disse que foi retomada a obra da Avenida Vice Prefeito Francisco Fernandes e já foi aberta a licitação para a pavimentação de ruas do Bairro Padre Cícero. 

 Ouça o discurso completo do vereador Tião Vaques :





O Presidente da Câmara Municipal Ubelardo dos Santos (PSDB)disse que tem procurado separar muito bem a política dentro da casa legislativa e seguir o regimento interno, apesar de ter o seu posicionamento político de oposição. O parlamentar criticou os vereador da situação, por afirmarem que os vereadores da oposição não trabalham. Disse que todo vereador tem seu trabalho e não podemos desmerecer ninguém.


Postar um comentário

0 Comentários