Telma possuía um comércio em sua residência (Foto: Arquivo pessoal) |
Segundo a polícia, dois homens tinham acabado de roubar uma moto na Rua 1º de Maio no bairro Limoeiro e pararam no local para novo assalto junto a um grupo de pessoas quando teria ocorrido reação de uma das vítimas. Na saída, o garupeiro atirou e a bala atingiu a comerciante na porta de sua casa. Na UPA os médicos ainda tentaram reanimá-la, mas Telma foi à óbito deixando dois filhos e já tinha dois netos. Ela era irmã do radialista Delton Sá que tinha acabado de sair do Romeirão onde narrou o jogo do Guarani.
Existem informações de que a moto roubada anteriormente foi abandonada na Avenida da CHESF no bairro João Cabral e um suspeito do disparo seria o jovem apelidado por “Mineirinho do João Cabral”. O corpo de Telma está sendo velado no Centro de Velório Anjo da Guarda, onde será celebrada missa às 16 horas seguida do sepultamento naquele cemitério. Foi a 11ª mulher assassinada este ano na região do Cariri se constituindo a quinta somente em Juazeiro do Norte.
Quanto ao mês de junho foi a oitava pessoa assassinada em Juazeiro já superando o mês de maio quando tivemos sete homicídios no município. No ano, são 64 e o último aconteceu na tarde deste sábado tendo como vítima Lucas Vinicius Gomes Paulino, de 17 anos, o “Luquinhas” que residia na Avenida Aracajú, 406 (Romeirão). Ele foi morto a tiros de pistola na Avenida Aracaju perto do cruzamento com a Rua Ozana Pereira naquele bairro por dois jovens numa moto Honda Titan de cor escura.
Com informações do Site Miséria
0 Comentários