Clube de Mães Francisca do Socorro realizará Ação Solidaria na calçada do Banco do Brasil

Clube de Mães Francisca do Socorro realizará Ação Solidaria na calçada do Banco do Brasil  Foto:Som da Terra FM


O Clube de Mães Francisca do Socorro / Centro de Apoio a Vida com sede no maior Bairro da cidade de Milagres/CE, denominado bairro Francisca do Socorro, realizará mais um bazar beneficente em prol das famílias carente atendidas pela ONG.

 O bazar beneficente ocorrerá neste dia 05 de julho, a partir das 08:00 horas da manhã na calçada do Banco do Brasil, agência de Milagres, colabore com o Clube de Mães Francisca do Socorro, participando dessa ação solidaria. Faça uma pessoa feliz, compre uma peça e doe a alguém carente, com este gesto você colabora com o Clube de Mães e com mais alguém necessitado.

 A arrecadação será revertida para compra de alimentos e de material de higiene pessoal e do ambiente. Criada em 1981, Clube de Mães Francisca do Socorro trabalha atualmente para combater à desnutrição de crianças no município de Milagres. Sem apoio financeiro, à instituição sobrevive de doações da comunidade. Antes a ONG, contribuía para a profissionalização de jovens e dava apoio as gestantes.


Conforme Maria Zuila, foi a partir do ano de 2000, que a instituição começou a trabalhar a questão de desnutrição. Segundo ela, “Porque as necessidades são muitas e nós tivemos que partir para esse novo tipo de trabalho, que antes era trabalhar os jovens, adolescentes com cursos profissionalizantes”. A diretora disse ainda que eles [Clube de Mães] estão fazendo o que é possível, com ajuda das pessoas e voluntários que trabalho com as crianças.

Postar um comentário

0 Comentários