Trio foge da Cadeia Pública de Icó durante a madrugada


Três detentos fugiram na madrugada desta segunda-feira (23), da cadeia pública de Icó. As informações são do correspondente do Miséria na região, Richard Lopes.

De acordo com a polícia, por volta das 4h20, uma guarnição da PM percebeu em uma parte escura da unidade prisional que quatro detentos fugiam pelo muro utilizando uma corda tipo Tereza. Para conter a fuga, os sentinelas efetuaram disparos e um dos fujões desistiu, enquanto outros três comparsas desapareceram.

Segundo a polícia, os fugitivos foram identificados por Artur Pereira da Silva, de 34 anos, conhecido por Zico, da cidade de Cedro, acusado de tráfico de drogas, porte ilegal de arma e assaltos. Gildivan Alves Pinheiro, o “Tôca”, de 24 anos, natural de Icó. “Tôca” responde por homicídio, tráfico de drogas e assalto. O terceiro trata-se de Antônio Carlos De Sousa, 32 anos, responde por homicídio, natural de Acopiara. 

A polícia, ainda, descobriu que três celas estavam com as grades cerradas. A polícia realiza diligências para recapturar os detentos. 

Com informações do Site Miséria

Postar um comentário

0 Comentários