Secult/Aurora ultima preparativos para participar do Festival, Mais Cultura, Mais Turismo, em Missão Velha

(Foto: Luiz Neto)

De 26 a 28 de maio a gestão municipal do prefeito de Aurora Adailton Macedo, através da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), estará participando na cidade de Missão Velha do Festival, Mais Cultura, Mais Turismo. O evento reunirá espetáculos de teatro, dança, apresentações folclóricas, shows de bandas locais e regionais, exposição, artesanato, gastronomia, mostra de cinema e oficinas de artes.

Além do município de Aurora, também foram convidados à participarem do certame os municípios de Assaré, Barbalha, Barro, Brejo Santo, Crato, Juazeiro do Norte, Mauriti, Nova Olinda e Santana do Cariri.

Segundo o titular da pasta municipal, José Cícero, Aurora participara do acontecimento com as seguintes apresentações: Mostra de cinema com o filme Amor e Traição nas Quebradas do Sertão; Feira dos municípios com esculturas da terra; produção de CDs de cantores, violeiros e bandas; Rebequeiros; Literatura da Terra, Livros, Cordéis; Peças de artesanatos da terra; Bandeira Oficial de Aurora, exposta no Stand.

A solenidade de abertura do evento ocorrerá na quinta-feira, 26, as 08:00h da manhã, na Rua Padre Cícero, em frente a Secretaria de Ação Social, cuja programação contará com mostra de cinema, oficinas de artes, abertura da feira dos municípios, apresentação de teatro de rua, apresentação de grupos folclóricos, apresentações musicais (Shows).

O Secretário de Cultura e Turismo de Aurora, José Cícero, afirma que a participação do município neste evento, só será possível graças a visão diferenciada do gestor Adailton Macedo, que tem contribuído bastante para o crescimento e o desenvolvimento da nossa cultura, visto que Aurora é considerado um celeiro de talentos nos mais diversificados segmentos representativos da nossa cultura.

Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários