Tiago Abravanel sobre declarações da tia Patrícia: "infeliz e abominável"

Foto/Divulgação


A declaração de Patrícia Abravanel sobre os homossexuais no "Programa Silvio Santos" segue rendendo. Tiago Abravanel, sobrinho da apresentadora, afirmou que a tia foi "extremamente infeliz na colocação".

Em entrevista ao jornal Extra, o neto de Silvio Santos revelou ter ficado muito triste e que mal conseguiu dormir após as declarações dela. "Fiquei muito triste de ver esse posicionamento vindo de uma mulher que as pessoas esperam tanto que tenha uma mente aberta, e que é uma formadora de opinião, quer queira quer não. Não concordo com nada que a Pati disse. Acho que ela foi extremamente infeliz na colocação. Fiquei bem triste".

"Estava em viagem na Argentina quando vi a repercussão rolando na internet. Dormi bem mal. Ela foi infeliz mesmo. Lembro de uma matéria que saiu recentemente no programa “Altas horas”, sobre um menino criado por duas mães. Ouvir alguém falando que acha que isso não pode ser considerado normal, para mim, é abominável. Tenho amigos que são casais homossexuais com filhos: todas as crianças são incríveis, com uma educação maravilhosa. Elas crescem sabendo que isso não é diferente! Assim que tem que ser."

O ator e cantor contou que nunca conviveu com Patrícia Abravanel e que cresceu distante "dessa parte da família". Ele ainda afirmou que não acredita que essa postura seja familiar: "Mesmo porque eu não penso assim. Não sei se é algo religioso... Enfim, não sei exatamente qual a questão, mas discordo em gênero, número e grau."

Declarações

No "Programa Silvio Santos" do último domingo (8), rendeu uma grande polêmica no quadro "Jogo dos Pontinhos". Tudo começou quando o animador começou a falar sobre o filme "Carol", indicado a cinco categorias no Oscar deste ano.

O dono do SBT declarou que não gostou muito da história do longa e perguntou aos participantes se eles eram contra ou a favor de duas mulheres se amarem como se fosse um casal. 

A opinião de Patrícia Abravanel causou controvérsias. "Eu não acho legal ficar considerando tudo normal. Devemos ensinar para os jovens de hoje que homem é homem, mulher é mulher. Se, por acaso, ele tiver alguma coisa dentro dele que fale diferente, aí tudo bem. Mas o que está acontecendo hoje é que estão falando que tudo é normal, tudo é bonito."

E continou: "O jovem, naquela vontade de experimentar tudo, acaba fazendo coisas que ele pode eventualmente se arrepender depois. Eu sou contra ficar propagando em rede nacional. Não sou contra o homossexualismo (sic), mas sou contra falar que é normal. E outra, mulher com mulher não é tão legal assim. Não tem aquele brinquedo que a gente gosta bastante". 

Pedido de desculpas

Diante da polêmica, Patrícia Abravanel usou seu Instagram para se desculpar. "Peço desculpa se ofendi alguém ontem no Jogo dos Pontinhos. Dei apenas minha opinião mas fui mal interpretada. Sou a favor do amor, do respeito e da tolerância".

Com informações Natelinha

Postar um comentário

0 Comentários