Prefeito Evanildo Simão c entrega abastecimento de água e estrada no Sítio Guigó

Foto/divulgação

O calendário de inaugurações e entregas de obras em Mauriti tem prosseguimento nessa sexta-feira, 20 de maio. O abastecimento de água e todo o sistema de distribuição, além da estrada vicinal que liga a sede do município ao sítio Guigó serão entregues a população com solenidade que acontecerá ao lado do sistema de abastecimento, marcada para as 18 horas.

O abastecimento de água era uma reivindicação antiga daquela comunidade e que foi atendida pelo prefeito Evanildo Simão, que apesar de todas as limitações, tem buscado e garantido as mais diversas soluções para a problemática referente à água potável para abastecer as comunidades, em meio ao quinto ano consecutivo de seca.

Vale ressaltar que em apenas três anos de gestão, o prefeito Evanildo, já perfurou um montante superior a 60 poços artesianos, cujo objetivo é atender de maneira ágil as famílias residentes na zona rural, além de outros 15 poços que foram assegurados por meio de parceria entre os governos federal e estadual, dentro do plano nacional de convivência com a estiagem.

A estrada, outra pauta reivindicatória da população, também foi atendida pela prefeitura, visando à melhoria e tranquilidade no deslocamento das famílias até a sede, diante suas necessidades. “Estamos com todo o maquinário da prefeitura em campo trabalhando ininterruptamente, para que possamos garantir a melhoria de nossas estradas”, disse o prefeito Evanildo.


Com informações da assessoria de comunicação

Postar um comentário

0 Comentários