Polícia apreende em Missão Velha e Mauriti quatro armas de fogo, munições, fogos e até sementes de maconha

Militares da Companhia de Polícia Ambiental de Juazeiro do Norte fizeram uma incursão pelas zonas rurais de Missão Velha e Mauriti quando apreenderam armas de fogo, munições, aves silvestres, botijões de gás, fogos de artifício, carvão vegetal, medic (Foto: Reprodução)

Militares da Companhia de Polícia Ambiental de Juazeiro do Norte fizeram uma incursão pelas zonas rurais de Missão Velha e Mauriti quando apreenderam armas de fogo, munições, aves silvestres, botijões de gás, fogos de artifício, carvão vegetal, medicamentos e até sementes de maconha. A operação ocorreu num intervalo de seis horas reunindo o Subtenente Yrtonny, os Sargentos Sousa e Feitosa e o Soldado André que começaram às 11 horas no Sítio Tapera em Missão Velha.

Ali foi preso o agricultor Jesualdo Dantas de Figueiredo, de 54 anos, em cuja residência a polícia encontrou uma espingarda calibre 36 com três cartuchos carregados e outra de fabricação artesanal, 11 recipientes com pólvora, quatro com chumbo e três contendo espoletas. Além disso, 18 aves silvestres sendo um Abre-fecha, dois Galos da campina, um Sabiá, três Azulões e 11 Canários da terra.

Uma hora e meia depois, no Distrito de Missão Nova em Missão Velha, foi preso o autônomo Germano Rolim, de 44 anos. Em sua casa, os PMs apreenderam uma espingarda calibre 28, cinco gramas de sementes de maconha, um Papagaio, um Trinca ferro, dois Galos da campina, um Azulão, três Golas, três Bicos de prata, dois Caretas, dois Caboclos linos, um Curió e mais um Pintasilgo.

Às 16h30min a patrulha seguiu para o Sítio Maraíbas em Mauriti onde aprendeu na residência do agricultor Pedro Félix da Silva, de 40 anos, uma espingarda calibre 32 com 18 cartuchos carregados e quatro vazios. Uma hora depois no Supermercado Santana no Distrito de Umburanas naquele município foi preso o comerciante Manoel Messias Felipe Santana, de 51 anos, e recolhidos seis sacos de carvão, seis botijões de gás, 53 caixas de fogos de artifício e cerca de 1,4 mil unidades de diversos medicamentos.


Com informações do Site Miséria/ Demontier Tenório

Postar um comentário

0 Comentários