Missão Velha entrega a segunda Academia da Saúde

Academia da Saúde no Distrito de Jamacaru (Foto: Divulgação)

A gestão municipal de Missão Velha vai entregar mais uma obra. Desta vez no Distrito de Jamacaru. Na próxima sexta-feira dia (20), a partir das 18h, a segunda Academia da Saúde será inaugurada. A primeira academia foi entregue no último dia 16 de abril no Distrito de Missão Nova.

No espaço, a comunidade terá acesso a equipamentos de ginástica, sala de convivência, sanitários (masculino e feminino), sala de acolhimento, área de circulação e área verde. A academia sediará as atividades acompanhadas por profissionais como: educador físico, nutricionista e fisioterapeuta.

Para o prefeito Dr. Tardiny Pinheiro (PT), a entrega da academia da saúde é mais um compromisso realizado com a população de jamacaru. “Esse equipamento irá beneficiar o povo de jamacaru e também moradores de toda região. Acreditamos que atividades físicas e alimentação saudável, irão contribuir para incentivar modos de vida saudáveis a população” finalizou.

O investimentos na obra é da ordem de R$ 160 mil provenientes de recursos do Governo Federal, por meio do Ministério da Saúde, com contrapartida do município. A Academia de Saúde está localizada na Rua Padre Félix no Bairro Centro em Jamacaru. 

Serviço: Inauguração da Academia da Saúde

Data: Nesta sexta-feira, 20 de maio de 2016

Horário: A partir das 18h

Local: Rua Padre Félix, S/N

Postar um comentário

0 Comentários