Jovem morre em hospital de Barbalha nove dias após acidente em Missão Velha

Gilberto Joaquim Alves morreu em um dos leitos do Hospital Santo Antonio de Barbalha (Foto: Arquivo/Agência Miséria)

Exatamente duas semanas após comemorar o seu aniversário de 19 anos, o jovem Gilberto Joaquim Alves morreu em um dos leitos do Hospital Santo Antonio de Barbalha vítima de acidente com motocicleta. Ele morava no Sítio Olho D´água na zona rural de Missão Velha e a queda do veículo se deu na rodovia estadual de acesso àquele município caririense.

O fato aconteceu por volta das 15 horas de um domingo, dia 24 de abril, ou cinco dias após o seu aniversário. Gilberto foi socorrido às pressas e com suspeita de traumatismo craniano ao hospital barbalhense, mas faleceu nesta terça-feira ou 14 dias após em virtude do agravamento do seu quadro clínico

O último acidente com vítima fatal em Missão Velha tinha ocorrido na noite do dia 5 de abril. O agricultor José Ronaldo Feitosa, de 26 anos, que residia no Conjunto Casas Populares II em Jamacaru morreu no hospital daquela cidade. Ele se envolveu num acidente com sua moto Honda Fan 125 de cor preta na estrada do Sítio Coité e faleceu três dias após o seu aniversário.

Com informações do Site Miséria

Postar um comentário

0 Comentários