Guilherme Landim prepara anúncio de boas notícias para Brejo Santo e região

Foto/reprodução Blog Farias Júnior


O prefeito de Brejo Santo, Guilherme Landim e a ex-deputada Gislaine Landim, estiveram em reunião na manhã desta terça-feira, 17 de maio, com o governador Camilo Santana, o Secretário para Assuntos Internacionais, Antonio Balhmann e os empresários Alessandro e Fabiano Dilly, além da Secretária de Desenvolvimento Econômico, Nicole Barbosa e o Presidente da ADECE, Ferruccio Feitosa. 

A fábrica de Calçados da Dilly em Brejo Santo, esteve na pauta do encontro que aconteceu no Palácio da Abolição. Em conversa por telefone, Guilherme Landim informou que a reunião foi bastante produtiva para Brejo Santo e região e que  vai revelar os detalhes, já na próxima sexta-feira, durante entrevista ao Grande Jornal da Integração Regional.  

Guilherme Landim informou que a reunião foi bastante produtiva para Brejo Santo e região e que vai revelar os detalhes, já na próxima sexta-feira, durante entrevista à imprensa de seu município, em especial ao Jornal da Integração Regional, comandado pelo colega Farias Júnior.


Com informações do Fárias Júnior

Postar um comentário

0 Comentários