Polícia prende acusados do tráfico com crack, maconha e cocaína em Juazeiro e Várzea Alegre

Adolescente de 17 anos foi apreendido com um revólver e boa quantidade de drogas no bairro Santa Tereza (Foto: Reprodução)

Em operações de combate ao uso e tráfico de drogas no Cariri, a polícia prendeu 11 pessoas com drogas em Juazeiro e Várzea Alegre. Ao meiodia desta quinta-feira o menor de iniciais W. C da S., de 17 anos, residente no bairro Romeirão, foi apreendido na Rua São Damião, 84 (Santa Tereza) com maconha, pedras de crack, papelotes de cocaína e um revólver calibre 32. O Sargento Wellton e os Soldados Hércules, Martins e Danúbio da equipe RAIO 02 levaram ainda para a Delegacia o menor de iniciais C. A. L. Bezerra.

Antes, na noite de quarta-feira no cruzamento das ruas Dom Bosco e 22 de Julho (Pio XII), a equipe RAIO 04 prendeu mais cinco pessoas com 70 pedras de crack, seis gramas de cocaína, dois gramas de maconha e dois celulares. Ricardo Gomes Cardoso, de 18, mora no bairro Franciscanos, enquanto Francisco Natanael Gomes Zacarias, Cícero Daniel dos  Santos Silva, e Cícero José de  Oliveira Gomes, todos de 19 anos, residem no bairro Pio XII. Foi levado ainda para a Delegacia um adolescente de 15 anos.
As pedras de crack estavam numa casa na Rua 22 de julho, 74 onde os garotos tentaram se refugiar na hora da perseguição. Nesse mesmo bairro, porém na tarde de sábado, militares do Batalhão de Divisas já tinham fechado uma “boca de fumo” com a apreensão de 24 pedras de crack, papelotes de cocaína, duas balanças de precisão, três celulares, certa quantia em dinheiro e material para embalar drogas.

No dia  seguinte, mas na Rua Ione de Castro Cândido, 100 (Pedrinhas), a polícia foi avisada sobre vários indivíduos com motos roubadas. Militares do Policiamento Ostensivo Geral(POG) e Força  Tática de Apoio (FTA) foram lá, mas os acusados fugiram pulando muros de casas vizinhas. No imóvel, foram apreendidas 130 gramas de maconha, uma pedra de crack, vários saquinhos para embalar drogas e aplaca de uma moto (PME-6624, inscrição de Caririaçu).         

VÁRZEA ALEGRE – No Sitio Santa Rosa, perto da Escola  Profissionalizante Iran Costa de Várzea Alegre, a polícia prendeu três jovens numa moto Honda CG 125 Fan KS de cor  vermelha pilotada por Davi Macks Oliveira Vieira, de 22 anos, residente no bairro Patos. Com ele, um papelote de maconha e um Smartfhone, além dos menores R. L.A., de 17, ali residente, com cinco trouxinhas de maconha; e I. A. S. F., de 17 anos, com um Smartphone. Já uma mulher de 33 anos, foi até o quartel da PM de Várzea Alegre entregar seis papelotes de maconha que encontrou na mochila do seu filho de 16 anos.

Postar um comentário

0 Comentários