Prefeito lança chefe de gabinete Netto Napoleão pré-candidato a Prefeito de Milagres

Hellosman lança Netto Napoleão pré-candidato a Prefeito de Milagres (Foto : PMDB Jovem)
O Prefeito Hellosman Sampaio de Lacerda lançou na manhã deste sábado (19) o chefe de gabinete Netto Napoleão como pré-candidato a prefeito de Milagres durante a eleição do novo diretório do PMDB.

Nos bastidores, a pré-candidatura de Netto Napoleão já era esperada para a sucessão do prefeito Hellosman. O gestor, não anunciou o vice para compor a chapa com o chefe de gabinete, mas isso deve acontece nos próximos meses ou não convenção municipal em julho.

 Hellosman Sampaio anunciou também os pré-candidatos a vereadores: Ana Bárbara Lima, Isael Santos, Ari Tavares, Werbisson Pereira, Fátima Crisóstomo, Cicero Padre e Luiz Leite Ramalho e Sergio Tavares que exercesse mandato de vereador em Mauriti, mas vai concorre a vaga do Legislativo em Milagres.

Os atuais vereadores da base governista vão concorrer à reeleição: o Vereador Lorim, que deixou recentemente o grupo político da oposição, Beto Mitrado, Fernando Sampaio, Tião Vasques, Landim.

Acompanhe a nota divulgada pelo partido

Na manhã deste sábado, (19) no auditório do Centro Social Urbano - CSU, o PMDB realizou a eleição do seu novo diretório, reconduzindo à presidência municipal o partido, o prefeito e maior expressão política do município Dr Hellosman Sampaio de Lacerda. Que ao fazer uso da palavra anunciou o pré-candidato a prefeito, o Jovem Netto Napoleão.

Também durante seu pronunciamento o prefeito, Dr Hellosman, apresentou os pré-candidatos a vereadores do seu grupo político. Foram apresentados: Ana Bárbara Lima, Isael Santos, Ari Tavares, Werbisson Pereira, Fátima Crisóstomo, Cicero Padre e Luiz Leite Ramalho. Assim como os vereadores e pré-candidatos à reeleição: Lourim, Beto Mitrado, Fernando Sampaio, Tião Vasques, Landim e o vereador Sérgio Tavares.

O Grupo Político do prefeito Hellosman, tem ganhado cada vez mais força e apoio da população. Já somam-se a lista de adesões ao partido mais de cem famílias da sede e da zona rural do município, além da adesão da massa jovem ao Movimento PMDB - Juventude que já ganhou repercussão a nível estadual pelas ações desenvolvidas voltadas para o público jovem.


O partido planeja oficializar na sua convenção municipal o nome dos pré-candidatos anunciados neste sábado. 

Postar um comentário

0 Comentários