Homem acusado de crimes em Abaiara é preso armado em Barbalha

Antonio está residindo no Sítio Mata dos Limas em Barbalha (Foto: Reprodução/Google Maps)

A polícia de Barbalha prendeu Antonio dos Santos Silva, de 49 anos, residente na Rua Projetada 7, número 16 no Sítio Mata dos Limas naquele município. No início da tarde de ontem ele foi abordado naquela rua pelos Sargentos Evaldo e Wendel e os Soldados Olímpio, Edvan e Nascimento do Ronda do Quarteirão. O mesmo tentou fugir correndo, mas foi contido pelos policiais.

Os PMs descobriram contra Antonio dois mandados de prisões em aberto, sendo um por atentado e outro por constrangimento mediante violência os quais foram expedidos pela Comarca de Abaiara. Na residência dele a polícia encontrou uma espingarda artesanal, um frasco com pólvora, uma cabaça com chumbo e um recipiente com espoletas, sendo levado para a Delegacia Municipal de Barbalha.

Já em Lavras da Mangabeira a polícia prendeu no início da noite de ontem o pescador Vicente Bezerra dos Santos Filho, de 28 anos, que mora na Rua Petronilio dos Santos (Bairro Cruzeiro) naquele município. Ele é presidiário e goza do regime semi aberto e se envolveu numa confusão na Rua André Medeiros daquele bairro. Vicente empurrou e ameaçou de morte a ajudante de limpeza Maria da Conceição da Silva Santos. Além disso, atirou pedras na direção da residência dela e atingiu sua filha de 12 anos.


Com informações do Miséria

Postar um comentário

1 Comentários

Unknown disse…
Bom dia gente alegre do meu Ceará