Prefeito Evanildo Simão assegura investimentos durante reunião com o Deputado Moisés Braz

Foto/ divulgação


Desde a última segunda-feira (15/fevereiro), o Prefeito de Mauriti, Evanildo Simão, cumpre agenda de compromissos na capital Fortaleza. Após conseguir a liberação de alguns projetos em andamento e que beneficiam diretamente diversas famílias do município, o gestor se reuniu com o Deputado Estadual, Moisés Braz.

Evanildo Simão, em conversa com o deputado petista, pediu sua atenção para a destinação de investimentos para o município, visando à melhoria de vida da população, o que, segundo garantiu Moisés Braz, isso se dará, por meio de emendas parlamentares, que vão garantir a construção de obras e projetos que dignifiquem as condições de vida do povo simples.

Após o encontro com o parlamentar, o gestor seguiu para outra importante reunião no Palácio da Abolição, com o Governador Camilo Santana. Na pauta, o Prefeito Evanildo Simão, garantiu que o governador lhe assegurou que em alguns meses, estará liberando recursos para investimentos que serão feitos na infraestrutura da sede, mas que contemplará também, alguns distritos.

Evanildo se disse satisfeito com as palavras do governador Camilo Santana, em ter reafirmado seu apoio e total compromisso com a cidade de Mauriti. O Governador disse ainda que, a gratidão e a lealdade do povo mauritiense, será sempre mantida, diante a garantia de um governo que prioriza o seu olhar para aqueles que realmente necessitam do amparo do poder público, com a execução de obras que se façam cumprir, tudo o que foi prometido, para o bem estar de todos.


Ainda cumprindo agenda na capital, o prefeito Evanildo Simão, manteve reunião com o Secretário Estadual de Desenvolvimento Agrário, Dedé Teixeira. Evanildo falou de sua busca pelo aumento do número de famílias beneficiadas com os programas já implementados no município e que integram a Agricultura Familiar. 

Com informações da assessoria de comunicação

Postar um comentário

0 Comentários