Milagres-CE: “Zé do Rosário” é baleado em troca de tiros com a policia e termina preso


Por volta das 17 horas desta segunda-feira (15/05), em Milagres-CE, a Policia Militar (PM) atendia mandado de prisão contra José da Silva, 39 anos, conhecido como “Zé do Rosário”, que foi alvejado à bala depois de ter reagido à prisão.
Segundo as informações da PM, o fato aconteceu depois da reação a prisão e uma troca de tiros entre “Zé do Rosário” e seu irmão identificado como Luciano, contra o os policiais do 2º BPM de Brejo Santo-CE.
Luciano conseguiu fugir para um matagal e até o momento não foi capturado, mas “Zé do Rosário” acabou sendo atingido e socorrido para o hospital Madre Rosa Gattorno e em seguida transferido para o Hospital Geral de Brejo Santo, onde se encontra fora de perigo.
Contras “Zé do Rosário” pesam varias acusações, ele também é conhecido por ter conseguido fugir algumas vezes de cerco policial. Quando se recuperar dos ferimentos o mesmo será encaminhado para prisão.
O mandado foi expedido por infração ao Art. 33 da lei n° 11.343/06 (Tráfico de drogas), sendo que em consulta ao SIP constam processos por furto e receptação.
A prisão foi realizada por Policiais Militares de Brejo Santo sob o comando do Major Sobreira, juntamente com o Sargento Laudemir, Leonardo e o Soldado Brito.
Com informações do Okariri

Postar um comentário

0 Comentários