Acidente envolvendo carro e moto em Nova Olinda mata o piloto e deixa duas mulheres gravemente feridas

Veículos envolvidos no acidente em Nova Olinda (Foto: Reprodução)

A colisão entre um carro e uma motocicleta deixou o saldo de um morto e dois gravemente feridos por volta das 15h30min deste sábado na CE-292 à altura do Sítio Triunfo em Nova Olinda. O agricultor Antônio Marcos Raimundo da Silva, de 28 anos, que residia na Vila Tabocas na zona rural daquele município, morreu e as garupeiras Camila Santana Soares, de 13, e Simara Xavier de Macedo, de 14 anos, residentes na Rua São João (Bairro Vila Alta) em Nova Olinda, saíram gravemente feridas.

A primeira teve o braço amputado e a outra sofreu fraturas nas pernas estando internadas no Hospital Regional do Cariri. Os três viajavam na moto Honda Bros CG 150 de cor vermelha e placa CMH-8560 pilotada por Antonio Marcos e esta foi abalroada por um veículo Sandero de cor prata e placas OCL-7810 pertencente à frota oficial de Nova Olinda. O motorista era o secretário municipal de transportes, Francisco José Amorim Fernandes, o “Tico Amorim”, de 55 anos.

Este foi socorrido por populares até o hospital de Nova Olinda e, após receber atendimento ambulatorial, abandonou o nosocômio. Uma patrulha com os Sargentos Cristino e Landim e o Soldado Silvestre esteve ainda na residência do motorista e não o encontrou. O corpo da vítima fatal foi trazido pelo rabecão para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte.

Com informações do Agência Miseria

Postar um comentário

0 Comentários