Prefeito Evanildo Simão determina nova frente de trabalho para recuperação de estradas

Foto/Divulgação

O Governo Municipal de Mauriti, por meio do desprendimento do Prefeito Evanildo Simão e toda sua equipe, tem dado novo ritmo no andamento de obras estruturantes que vão melhorar consideravelmente, as condições de vida da população. 

Evanildo Simão determinou uma nova frente de trabalho, para a recuperação total de estradas vicinais. Os serviços estão acontecendo em diversas comunidades rurais, contando com uma equipe de profissionais e maquinário adequados, visando maior agilidade, economia e um serviço de qualidade, que atenda as reivindicações da população. 

No Sítio Guigó e demais comunidade vizinhas, as famílias receberam com festa toda equipe e máquinas na última semana. Além da recuperação da estrada, a gestão do Prefeito Evanildo Simão, está concluindo o abastecimento d´agua, com a perfuração de poço artesiano e colocação de toda tubulação, que levará água potável para todas as residências. 


“Aqui nós reafirmamos o nosso carinho e atenção ao Prefeito Evanildo. Ele prometeu e está fazendo, mesmo com toda dificuldade que a gente sabe que ele está tendo. Demorou um pouco, mais chegou e nós todos agradecemos o compromisso que ele fez com a gente”, comemorou o jovem “Célio”, residente na comunidade. 


Outra estrada que será iniciada nos próximos dias será a que interliga os sítios Apanha Peixe, Volta dos Freires, Pitombeira e adjacências, até o limite com o município de Brejo Santo. A cobrança por parte da população foi feita ao Prefeito Evanildo Simão, que, após a realização de todo certame licitatório e disponibilidade de recursos, já determinou o início das obras.  


Com informações da Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários