Prazo para cadastro biométrico vai até março

Prazo para cadastro biométrico vai até março (Foto: Reprodução/Internet)

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) alerta os eleitores de 46 municípios que fiquem atentos para o encerramento do prazo do recadastramento biométrico, no dia 18 de março deste ano, e compareçam aos cartórios eleitorais dos seus respectivos municípios. O TRE montou uma infraestrutura para atender a todos os eleitores, por meio do agendamento, que pode ser feito pelo telefone 148 e no site do tribunal www.tre-ce.jus.br. Os eleitores estão sendo atendidos nos cartórios eleitorais, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Os 46 municípios que encerrarão os recadastramento biométrico no dia 18 de março são: Altaneira, Amontada, Aratuba, Banabuiú, Barbalha, Baturité, Bela Cruz, Brejo Santo, Capistrano, Caridade, Cariré, Caririaçu, Cariús, Crato, Farias Brito, Frecheirinha, Granjeiro, Groaíras, Horizonte, Irauçuba, Itaitinga, Itapajé, Itapipoca, Itapiúna, Itarema, Jardim, Jati, Jucás, Maracanaú, Marco, Meruoca, Miraíma, Missão Velha, Mulungu, Nova Olinda, Ocara, Paraipaba, Paramoti, Penaforte, Porteiras, Quixeré, Santana do Cariri, Tejuçuoca, Tianguá, Várzea Alegre e Viçosa do Ceará. Quem não comparecer no prazo estabelecido, terá o título cancelado e não votará nas eleições de 2016.

No Ceará, 1,2 milhão de eleitores já fizeram o recadastramento e poderão votar em 2016 por meio da identificação biométrica. Os de Sobral, Alcântaras, Forquilha, Aquiraz, Eusébio, Crateús, Ipaporanga e Juazeiro do Norte já votaram em 2014, por meio da biometria. Em 2015, mais oito municípios encerraram os trabalhos de recadastramento: Ibiapina, Limoeiro do Norte, Camocim, Ubajara, Milagres, Abaiara, Iguatu e Quixelô.


Fonte: Diário do Nordeste

Postar um comentário

0 Comentários