Fim de semana com um homicídio em Juazeiro e duas mortes em acidentes de trânsito em Nova Olinda

Ronaldo foi assassinado perto de sua casa no Bairro Limoeiro (Foto: Agência Miséria)

Se manteve em seis o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste foram duas mortes em acidentes de trânsito em Nova Olinda, dois casos de suicídios em Missão Velha e Várzea Alegre, um homicídio e o achado de uma ossada humana em Juazeiro do Norte. Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, foram duas ocorrências no sábado e as demais neste domingo.

Por volta das 08h30min deste sábado o agricultor Audegundes Silva, de 40 anos, ligou para a polícia informando sobre o achado de uma ossada humana em um matagal na Vila Planalto em Juazeiro do Norte. Militares do Ronda do Quarteirão estiveram no local e acionaram a perícia que foi lá quando a ossada terminou trazida no rabecão para o Instituto Médico Legal (IML).

Já às 20 horas o agricultor Marcos Antonio Ferreira Neves, de 28 anos, o “Marcos Quirino” que residia no Sítio Araçá em Nova Olinda, pilotava sua moto Honda Fan de cor preta pela CE-292 quando foi abalroado por um carro. O acidente aconteceu no Sítio Jacu naquele município e o mesmo morreu no local, enquanto o autônomo Waldir Augusto da Silva, de 58 anos, residente no bairro Salesianos em Juazeiro, foi preso. Ele dirigia um Fiat Pálio branco e, segundo a polícia, apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas.

No domingo, por volta das 4 horas da madrugada o jovem José Fábio de Sousa, de 29 anos, que residia na Rua Raimundo Figueiredo Rocha, no centro de Missão Velha, praticou o suicídio por meio de enforcamento. Às 23 horas morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro, Cícero Alencar do Nascimento, de 39 anos, que residia em Várzea Alegre. Na última quinta-feira, dia 14, ele ingeriu veneno quando foi socorrido em estado grave ao HRC, mas terminou falecendo três dias depois.

Por volta das 14h30min o ex-presidiário Ronaldo Pereira Vieira, de 28 anos, que residia na Rua Rui Barbosa, 1089 (Limoeiro), foi morto a tiros. Há dois meses, ele ganhou liberdade da cadeia pública onde esteve preso por furtos e roubos. Ontem, tinha acabado de sair de casa quando foi atocaiado na Rua Rui Barbosa, perto do cruzamento com a Rua Ernestina Sobreira, naquele bairro por dois homens que trafegavam em uma moto Honda Bros de cor preta. O garupeiro sacou a arma e efetuou os disparos atingindo Ronaldo na cabeça o qual ainda tentou fugir da linha de tiros, mas morreu no local.

Cinco horas depois, em Nova Olinda, o vigilante Antonio Edilson da Silva, de 54 anos, que residia na Rua Francisco Carlos Albuquerque no centro de Santana do Cariri, morreu em conseqüência de acidente de trânsito. Segundo populares, ele tinha ingerido bebidas alcoólicas e dirigia seu veículo pela rodovia estadual que liga àquele município à Nova Olinda quando capotou. A vítima ainda foi socorrida ao hospital de Santana do Cariri, mas faleceu em virtude da gravidade dos ferimentos.

Com informações da  Agência Miséria/Demontier Tenório

Postar um comentário

0 Comentários