Ematerce divulga calendário de distribuição das sementes do Programa Hora de Plantar

A distribuição das sementes inicia na próxima segunda-feira dia 18 (Foto: reprodução)


A Empresa de Assistência técnica de Extensão Rural do Ceará (Ematerce) divulga o calendário de distribuição de sementes para safra 2015/2016 do Programa Hora de Plantar XXIX (edição 29) do Governo do Estado do Ceará, para os agricultores do Município de Milagres.

Conforme a Ematerce, as localidades para o atendimento dos agricultores com distribuição das sementes nos primeiros dias, foram as que possuem solos de textura pesada (Massapê) e baixios sujeitos a inundações. Além disso, só serão atendidos os agricultores já cadastrado no Programa Hora de Plantar em função da redução de 39% das sementes destinadas ao município de Milagres, os benificiários sofrerão redução semelhante.

A Ematerce informa ainda, que os agricultores compareçam apenas no dia marcado para sua comunidade, conduzindo o CPF do casal e boleto de recebimento da semente do ano passado.

A distribuição das sementes inicia na próxima segunda-feira dia 18 e se encerra na sexta-feira (22) os horários de atendimento serão de 8:00 às 12:00 e de 13:30 às 16:30 horas.

Confira o dia e data de distribuição das sementes para sua comunidade:

Segunda-feira 18/01/2016:

Baixio do Rosário, Corredores de Baixo, Jurema, Jureminha, Riacho dos do Canto, Carnaúba, Rompe Gibão, Carnaubinha, Tabocas, Cajazeirinha, Brejo Seco, Barro Vermelho, Saco, Sítio Feijão e Caracol.

Terça-Feira 19/01/2016:

Água Vermelha, Genipapeiro I , Mororó , Lagoa Cercada , Baixios dos Limas , Tamanduá , Triangulo da unha de gato, Ramos , Cabeça de Boi , Junco, Santa Catarina, Barreiro Grande e Genipapeiro II.
Quarta-Feira 20/01/2016:

Barreiro, Serra Brava , Cajuí , Taboquinha , Sítio Oitis , São domingos, Luciano, Catolé , Fronteiro, Passagem de Pedra , Varjota , Caneira, Valdivino, Mandacaru e Cantinho.

Quinta-feira 21/01/2016:

Pé de Serra, São Tomé , Juazeirinho , Morcego , Olho D’ água cercado,Exu,Umari,Corredores e Café da Linha, olho D’ água cumprido, olho D’ água dos cavalos , Sitio Geral, Caiçara Barra da Caiçara.

Sexta -feira 22/01/2016:

Manoel Alves, Vila Padre Cicero, Sítio Araras , Sítio Cajueiro , olho D’ da Igreja, Gameleira, Nazaré, Vila Sol Nascente ,Mamoeiro e Malhada.





  


Postar um comentário

0 Comentários