Criança de 13 anos é estuprada pelo vizinho na zona rural de Mauriti

Marcos foi recolhido à Cadeia de Mauriti (Foto: Agência Miséria)
Um caso de estupro de vulnerável foi registrado na zona rural de Mauriti e o acusado já está recolhido à cadeia pública do município com o auto de prisão em flagrante devidamente protocolado na Comarca local para a justiça iniciar a instrução criminal. O mais grave em tudo isso é que Marcos Paulino da Silva, de 30 anos, é acusado de estuprar a filha de um amigo de apenas 13 anos de idade que mora vizinho.

Ele reside no Sitio Marcela situado no Distrito de Coité em Mauriti e teria levado a garota para um denso matagal a alguns metros de casa sem que ninguém desconfiasse. Só que a vítima comentou com o pai sobre o estupro e, imediatamente, o caso chegou ao conhecimento da polícia.

Militares do Destacamento de Mauriti sob o comando do Sargento Paulo Neto e o apoio dos Sargentos Edival e Sampaio, o Cabo Bevenuto e os Soldados Soares, Rezende, Guimarães e Rodrigues saíram em diligencias. Os PMs não foram muito longe após retornarem do sítio já que Marcos estava nas imediações do quartel do município, sendo preso e levado para autuação em flagrante na Delegacia de Brejo Santo

A criança e o acusado foram trazidos para a realização de exames no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte. Posteriormente, ele foi recambiado para a cadeia de Mauriti quando aguardará um pronunciamento da justiça. O fato causou grande repercussão e revolta no município, sendo que os moradores estão clamando por justiça para que o acusado possa pagar pelo crime cometido.

Com informações do Site Miséria

Postar um comentário

0 Comentários