Acidente grave entre van e carro deixa 7 mortos e 11 feridos

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da PRF foram acionadas ao local (Foto: Reprodução/Diário do Nordeste)

Um acidente envolvendo uma Van Ducato e um automóvel Siena deixou sete pessoas mortas e onze feridas na manhã deste sábado (2). A colisão aconteceu na BR-116, em Jaguaribara, distante 328km de Juazeiro do Norte no Ceará.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do Siena trafegava no sentido Fortaleza/Jaguaribara, quando tentou ultrapassar e acabou colidindo frontalmente com a Van de placas KVB-6983 inscrição de Marizópolis, na Paraíba, com familiares que iriam visitar parentes em Limoeiro do Norte.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da PRF foram acionadas ao local. Os nomes das vítimas, até o fechamento desta matéria, não foram divulgados.

Com informações do Diário do Nordeste

Postar um comentário

1 Comentários

Unknown disse…
As reivindicações da população devem ser pautadas para uma maior agilidade, e concretização em respaldo legal, de forma material. Deve-se mostrar ao DENIT primeiro do que tudo o clamor publico através de baixo assinado, depois um estudo prévio de uma pericia de engenharia de trafego aprimorada para mostrar os incursos a tomar e quais eventualidades tem provocado os acidentes, outra situação é anexar ao processo, um relatório que pode ser requerido a PRF de todos os acidentes ocorridos nas imediações, e na juntada de todos estes acima alencados e supracitados, enviar tudo ao DENIT para o finalizar em resposta do órgão em 30 dias, após isso se o DENIT não se pronunciar, é só enviar cópia do processo administrativo a Fazenda Publica/ Ministério Publico Federal, só medidas concretas e que está nas mãos do povo pode surtir efeito, já que todos esses problemas infelizmente só são resolvidos através de iniciativa popular, mas precisamos nos unir, andorinha só não faz verão.