Sucesso do Crock Festival repercute nas redes sociais

Sucesso do Crock Festival repercute nas redes sociais
O primeiro Evento de Cultura Oriental e Pop em Milagres (Festival Crock) bombou na internet e se tornou um dos assuntos mais comentado neste domingo (20). Centenas de jovens postaram fotos ao lado do criador da página do Suricate Seboso Diego Jovino que foi um dos destaques do evento. A galera jovem também não resistiram uma foto ao lado dos cosplays e salas de jogos online. As bandas Mulividos e Banda Amélia cover da Pitty, fizeram a festa com o melhor do pop Rock.

Entrevista a Som da Terra FM, Cícero Figueiredo um dos organizadores do Festival Crock disse que o “a avaliação que fazemos [idealizadores] é de sucesso total, quando você se propõe numa atividade diferenciada que foi esse que a propôs com o Crock Festival. Na verdade, sabíamos que corria um certo risco de contingente, porque é uma coisa nova que a gente está trazendo aqui pela a primeira vez, não só em Milagres, mas em toda região nesse cariri leste e, foi um sucesso total, desde as primeiras horas até o seu final um grande sucesso.


Ouça a entrevista completa com Cícero Figueiredo:


Sobre o Festival Crock, o Jovem Mairton afirmou que “a cidade necessitava disso, porque é uma cultura para quem gosta e, que aconteça mais vezes”. Para ele, o evento é uma novidade que jamais aconteceu em Milagres.


Ouça a entrevista completa com Jovem Mairton



Lielson Landim disse que “avaliação que faz é que está sendo um grande sucesso de público, de diversidade, oportunidade e de lazer. É um Festival que traz uma novidade para o município e esse eu acredito que é um primeiro de vários outros Festivais que realmente merece ser repetido em outros anos.


Ouça a entrevista completa com Lielson Landim :




Para Dr. Igor que contribui para realização do evento, afirmou que “estava muito organizado e a galera que veio estava muito empolgada e tinha muita gente”. Dr. Igor também concordou que deve acontece mais outros Festivais. “Têm que ter um futuro Crock, a segunda edição, está muito bem organizada, as bandas, tem tudo para ter outro [Festival]”.


Ouça a entrevista completa com Dr. Igor :




Já Paulinha Azevedo, afirmou que “o evento é maravilhosa para Milagres e está movimentando bastante a juventude milagrense. Paulinha disse ainda que os jovens precisa dessa “energia, força e empolgação, de tudo isso que está acontecendo aqui.


Ouça a entrevista completa Paulinha Azevêdo :


Giancles Filgueiras disse que “o público superou as expectativas e isso se dá a falta de incentivo que temos em nosso município por culturas alternativas”. Giancles disse ainda que a organização do evento pretende realizar anualmente Crock Festival.


Ouça a entrevista completa com Giancles Filgueira :



A estuda da Escola Profissionalizante Lays, afirmou que Crock Festival “foi legal que trouxe outra culturas de outros campos”. Disse ainda que achou todas as apresentações interessante e estava com dúvida em escolher a melhor, porque estava muito bom.


Ouça a entrevista completa estuda da Escola Profissionalizante Lays :



Suricate Seboso

O idealizador do Suricate seboso, Diego Jovino, em entrevista a Som da Terra FM, falou como partiu a ideia de cria a página. “Ideia surgiu para se divertir, mostrar o cotidiano do cearense, esse jeito moleque, nosso linguajar, situação do dia-a-dia, lenda, foi muito para se entreter. Não criei com intenção de fazer grande sucesso Suricate seboso, mas do nada cresceu de uma forma gigantesca e vi a possibilidade de não ser só uma diversão, mais um trabalho, já que a internet é meio que vem crescendo muito. Até hoje eu sobrevivo do Suricate seboso, é minha uma empresa, tem tudo registrado, é um trabalho, diversão e tudo muito sério”, explicou Diego Jovino.


Ouça a entrevista completa com o idealizador do Suricate seboso, Diego Jovino :


Repercussão nas redes sociais.

Na página do Crock Festival ,Diego Jovino e  Som da Terra FM, além das publicações em centenas de perfis do facebook de jovens que participaram do evento.


Foto/ reproduzida da página de Diego Jovino



Foto/ reprodução da página do Crock Festival
Foto/ reproduzida da página Som da Terra FM



Postar um comentário

0 Comentários