PT elege novo presidente e reforça pré-candidatura de Cícero Figueiredo

Rivalci Xavier é o novo Presidente do PT-Milagres (Foto: Som da Terra FM)
O Partido dos Trabalhadores (PT) de Milagres elegeu neste domingo (25) o novo Diretório Municipal através do Processo de Eleição Direta Extraordinária (PEDex). Apenas uma chapa foi inscrita sendo eleito presidente o economista, Rivalci Xavier. Antes o comando da agremiação estava nas mãos de Cícero Figueiredo, que era o presidente da Comissão Provisória.  
O novo presidente do PT, Rivalci Xavier, é filiado ao partido desde 2009. É formado em Economia pela Universidade Regional do Cariri (URCA), atuando na elaboração de projetos de Viabilidade Econômica e Financeira. 
Rivalci tem perfil conciliador e disse ter a intenção de sentar com todos os partidos que compõem a frente de oposição com objetivo de construir um projeto para o município, com vistas às eleições do próximo ano.
Em entrevista à Som da terra FM, Rivalci Xavier garantiu que o PT vai ter candidato próprio nas eleições municipais de 2016. “O PT terá candidato. Lógico que vamos escutar os outros partidos. Vamos discutir e sentar com esse pessoal”. Neste sentido, Rivalci Xavier também reforçou a pré-candidatura de Cícero Figueiredo.   
Sobre as alianças com os demais partidos que compõe a oposição, Rivalci Xavier afirmou que vai sentar com todas as lideranças, ressaltando que se dar muito bem com eles. “Vamos sentar para construir um arco de aliança que possa trazer dias melhores para Milagres”, reforçou.
Ouça a entrevista do novo Presidente do PT-Milagres

 Já o ex-presidente da Comissão Provisória do partido Cícero Figueiredo, disse “que conclui-se um processo democrático, onde o PT busca se organizar e unir as diversas dissidências internas. E o Presidente eleito Rivalci, vem com essa mensagem de união de todas as forças internas do partido, sabendo das lideranças[militantes] que nós temos, lideranças já de muitos anos, que o partido já tem mais de trinta em Milagres, pessoas que já são filiadas há muito tempo, pessoas recém-filiadas, então a soma dessas forças é que faz o nosso partido forte aqui em Milagres”, explicou.
Ouça a entrevista com Cícero Figueiredo;


O mandato do novo presidente é válido para o triênio 2015/2017.

Postar um comentário

0 Comentários