DAE diz que Estádio Lacerdão só será concluído em 2016

Estádio Lacerdão (Foto:Alecx Silva/Okariri)
A reforma do Estádio Lacerdão vai ficar para 2016 e, sem prazo para a obra ser iniciada. Devido à crise financeira e hídrica, fez com que o Governo do Estado Ceará priorizasse as áreas mais essenciais, como saúde e educação e a própria questão hídrica, assim a conclusão da obra da praça esportiva foi adiada novamente.

A reportagem da Som da Terra FM manteve mais uma vez, contato com a Assessoria de Comunicação do DAE e foi informada que tendo em vista o agravamento da crise financeira pelo qual passa o país e o recrudescimento da estiagem no nosso Estado, as prioridades do Governo passaram a ser as obras relacionadas com as áreas da Saúde, Educação e Hídrica.

Portanto outras obras, incluindo a conclusão do Estádio Lacerdão, serão contempladas no ano de 2016 sem data definida para início.

Promessa

 A reestruturação do Estádio Lacerdão foi promessa do Governador Cid Gomes, feita em praça pública em 2010, quando da inauguração da Delegacia de Polícia Civil. A obra estava parada há vários meses, após um lance de arquibancada desabar.

Empresa responsável pela obra

 A empresa que executa a obra Estádio do Lacerdão é JMD CONSTRUÇÕES LTDA, que foi vencedora da licitação com preço de R$ 1.612.411,23 (um milhão, seiscentos e doze mil, quatrocentos e onze reais e vinte e três centavos).




Com informações da Som da Terra FM e Comitê Setorial de Acesso à Informação do DAE.

Postar um comentário

0 Comentários