Assassinato de Wedson Batista comove a população milagrense

(Foto : Arquivo pessoal de Wedson Batista)
Mais um homicídio foi registrado na cidade de Milagres-CE, neste dia 18 de setembro de 2015, por volta das 21:50h, o funcionário público JOSÉ WEDSON DOS SANTOS BATISTA, 34 anos, casado, residente na Rua Edson Leite de Figueiredo, nº 03 no Bairro Francisca do Socorro na cidade de Milagres-CE.
A vítima ainda foi socorrida para o hospital local, mas não resistiu e já chegou sem vida, a mesma foi alvejada com dois tiros de resolver, um na cabeça e outro nas costas, até o momento não se sabe o motivo do assassinato.
Segundo informações, o acusado do crime é o Senhor JOSÉ BELÉM DE OLIVEIRA SEGUNDO, 36 anos, residente na rua Santos Dumont, 29 também no município de Milagres-CE, que já respondente por outros crimes.
Após tomarem conhecimento do ocorrido, policiais do destacamento local, sob o comando do Soltado Lucinaldo, compareceram ao local e iniciaram as diligências, mas até o momento não obtiveram êxito em localizar o acusado do crime.
Com informações da TV Web  Cariri

A foto acima, foi Publicada em 2013 por Wedson Batista no seu perfil do Facebook, vários amigos compartilharam esta foto em sua homenagem. 

Repercussão na redes sociais ;
Nossa! Muito triste por ti e pela tia família! Você era um ser iluminado! Que desvanece agora em paz!
Que Deu a dê conforto e coragem a tua família para conseguir superar essa perda, Wedson!
— se sentindo triste.
Joao Paulo Laurindo
‪#‎saudades‬ desse grande amigo!
— se sentindo triste.
Ermeson Santos

Vai deixar saudades velho Wedson infelismente fizeram uma crueldade cm vooc primo😢, a gente naum era muito amigos mais das vezes q a gente se falo vooc foi um cara boa sdds eternas sua , que Deus te coloque em um bom lugar primo 🙌😢.
Cicera Monteiro
Sei que nao dar para acreditar adorava todas as brincadeiras em que muitas vezes te chamava de diretor enquanto você sorria mesmo assim amigo com certeza a vida continua que Deus coloque no bom lugar de sua amiga de sempre Saudades !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Kel Alves
Me diz que é mentira ... me liga nego ... me atendeeeeeeeeeeee ..... eu não quero ficar longe de ti. Você que sempre cuidou de mim eu vou cuidar de você Papi eu te amo
Karina Fernandes
Nossa nego to sem acreditar 😭😭😭 só DEUS sabe a dor q sinto,, nunca pensei q iria ta fzd essas declarações pra vc. Hj msm foi uma despedida,, nego vc vai deixa muitas saudades 😭😭😭😭💔💔💔
Samu Mesquita JA
Wedson Paim, esta dormindo né, feito uma criança, agora é só esperar a volta de Jesus, eu vou te ver ressuscitar e te dar aquele abraço... Amo VC Paim.. Sempre te amarei.
Descanse em paz maninho.

Acompanhe mensagens no Perfil de Wedson;


Postar um comentário

0 Comentários