Presidente da Câmara Municipal deve implementar “Câmara Itinerante”, nos bairros, Distrito e Zona Rural

(Foto: Som da Terra FM)
Ao retomar os trabalhos legislativos o Presidente da Câmara Municipal de Milagres Ubelardo dos Santos Moura (PMDB) disse em entrevista a Som da Terra FM que avalia implementar a “Câmara Itinerante”. O projeto visa levar a Câmara dos vereadores até os milagrenses para ouvir as necessidades locais, além disso obter sugestões dos moradores.

Na entrevista o vereador Ubelardo dos Santos falou como seria instalada a Câmara Itinerante. “A gente tem um projeto de implantar a Câmara nos Bairros, Distrito e naturalmente na Zona Rural. Que isso seria uma inovação e que estamos amadurecendo com muita responsabilidade, com muito cuidado, pra gente fazer uma coisa que seja realmente para atender o interesse daquela comunidade que a Câmara estará presente, afirmou o Presidente da Câmara”.

Repercussão da Pré-Candidatura

O Presidente da Câmara Ubelardo dos Santos disse que o lançamento da sua pré-candidatura foi importante e com contou com apoio da população. Ubelardo afirmou ainda que a sua busca é a junção de ideias e novos pensamentos, naturalmente de posicionamento que seja a favor de Milagres. Sobre sua pré-candidatura falou que “continua firme com o seu posicionamento e vamos trabalhar nesse sentido”, Finalizou

Ouça entrevista completa com o Presidente da Câmara Ubelardo dos Santos ;

Postar um comentário

0 Comentários