Bastidores da política - Disputa de forças em Milagres


O jornalista político Madson Vagner do periódico Jornal do Cariri que circula 18 a 24 de agosto na região do Cariri, destacou novamente as conjunturas política do Município de Milagres. De acordo com o Madson Vagner, durante o FestMilagres aconteceu uma disputa de forças entre as lideranças da Situação e Oposição.

O Jornalista ressaltou a presença do Senado Eunício Oliveira (PMBD) que esteve prestigiando a festa do Município no dia 6 de agosto, ao lado do Prefeito Hellosman Sampaio. Assim como e a vinda do adjunto do Gabinete do Governador, Fernando Santana no dia 14 agosto que esteve ao lado do Coordenador do Projeto São José III Cícero Figueiredo e outras lideranças da oposição.

O Colunista disse ainda que Fernando Santana se reuniu com a oposição para articular a pré-candidatura do Cícero Figueiredo a Prefeito. Enquanto o grupo do Prefeito Hellosman Samapaio não fala em nomes.

Acompanhe na íntegra que disse o Jornalista Madson Vagner;


Disputa de forças em Milagres

Depois da presença do senador Eunício Oliveira na abertura da Festa da Padroeira de Milagres, chegou a vez da oposição se articular para mostrar força. No dia 14 último, o ex-candidato a prefeito Cícero Figueiredo e o vereador Giancles percorreram a festa ao lado do secretário adjunto do Gabinete do Governador, Fernando Santana. Além de marcar presença na festa, Fernando se reuniu com lideranças do Município para articular a pré-candidatura de Figueiredo a prefeito. Enquanto a oposição se articula para viabilizar o nome para a disputa, o grupo do prefeito Hellosman Sampaio não fala em nomes. O prefeito garante que o nome será construído com a participação de todo o grupo e que será bom para o Município. A disputa, em Milagres, começou medindo força relacionada aos apoios. A população é quem avalia quem levará vantagem.



Postar um comentário

0 Comentários