Guilherme Landim se reúne com liderança de oposição de Milagres


A luta de Welington Landim para que a oposição em Milagres tivesse êxito, foi reforçada varias vezes durante o encontro, e a decisão de Guilherme foi vista com muita positividade por todos| Foto: Agência OKariri

O prefeito de Brejo Santo-CE, Guilherme Landim durante o velório do seu pai Welington Landim, prometeu dar continuidade ao seu trabalho do deputado estadual, que é considerado umas das maiores lideranças políticas do Ceará, e atuava principalmente na região do Cariri. Para tanto, Guilherme vem fazendo reuniões com as bases políticas ligadas a Welington.

Na manhã desta terça-feira (23/06), foi à vez das lideranças políticas de oposição em Milagres-CE.

Logo no inicio do encontro, Guilherme falou das dificuldades de perder o pai, que segundo ele era além de um genitor, “era um amigo, um conselheiro e um exemplo”. E por esses motivos a sua família estará buscando forças para continuar o trabalho do deputado, e estarão a frente ele (Guilherme) e a sua mãe Gislaine Landim, que também estava presente e falou da tristeza da perda e endossou as palavras do filho em relação ao legado do seu esposo.


Durante a reunião a união do grupo foi reforçada por todos os presentes | Foto: Agência OKariri 

Apoio à Milagres Depois de ouvir as demandas dos lideres de da oposição, Guilherme reafirmou o seu compromisso e apoio, assim como seu pai fazia, e disse que “fará de tudo para que a oposição em Milagres tenha êxito”. Na reunião que vai ter na quarta-feira (23/06) ele estará apresentando todos os pedidos a Camilo Santana e aos seus assessores, e ao mesmo tempo estarão buscando providencias. Ponto de vista No ponto de vista dos presentes na reunião, a manifestação de apoio do Prefeito de Brejo Santo é muito positiva, e necessária. E pelo fato do deputado Ladim ter sido um “elo de ligação e apaziguador”, todos acreditam e esperam que o seu filho faça da mesma forma. “A luta continua” Guilherme, disse que na semana passada já esteve reunido com o governador Camilo Santana, e o mesmo sinalizou positivamente ao seu projeto, e se colocou a disposição para que o trabalho fosse feito. “A luta continua” – Disse Guilherme.

Postar um comentário

0 Comentários