Governo Municipal de Milagres emite nota de esclarecimento sobre limites territoriais

A recente informação divulgada que o Município de Milagres poderá perder comunidades rurais para a cidade Mauriti, fez com que a assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Milagres emitisse nota de esclarecimento sobre o assunto.

De acordo com a nota, o Governo Municipal não recebeu nenhum comunicado oficial dos órgão competentes e que o Prefeito Hellosman Sampaio teve recentemente com os técnicos do IDACE e IBGE para tratar do assunto, ficando o mesmo em aberto para estudo técnicos.

 Acompanhe a nota do Governo Municipal de Milagres divulgada pela assessoria de Comunicação

O Governo Municipal vem através desta, esclarecer os fatos divulgados em rede social do Prefeito da Cidade de Mauriti com relação a nova demarcação dos limites de Milagres e Mauriti.

Esclarecemos que o Governo Municipal de Milagres não recebeu nenhum comunicado oficial dos órgãos competentes como: Assembleia Legislativa do Estado do Ceará,IBGE ou IDACE,motivo pelo à qual , se faz necessário verificar a veracidade da informação.

O Prefeito Hellosman Sampaio de Lacerda em recente reunião com técnicos do IDACE e IBGE apresentou às argumentações do Município de Milagres e por se tratar de um assunto complexo, indefinido quanto a esta questão, ficando o mesmo em aberto para estudo técnicos.

O Governo Municipal de Milagres esclarece ainda a toda população, que estará atento aos acontecimentos e caso necessário, buscará os meios legais para defender os interesses do povo Milagrense.

Postar um comentário

0 Comentários