“Vamos realizar o maior Concurso Público da história de Milagres”, afirma o Prefeito Lielson Landim - Som da Terra FM - sdt

últimas

http://stream.sejahost.com.br/player-html5/ODc4NCtZ?skin=sem_rtmp&autoplay=true&cor=126999

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 23 de abril de 2018

“Vamos realizar o maior Concurso Público da história de Milagres”, afirma o Prefeito Lielson Landim



O Prefeito Municipal de Milagres Lielson Macêdo Landim (PDT), vem enfrentando grandes dificuldades desde que assumiu a prefeitura em 2017, devido aos inúmeros problemas encontrados, somados a grande crise política e financeira que tem tirado o sono de todos os gestores. No entanto, em apenas 1 ano de governo, Lielson já caminha para cumprir mais uma promessa de campanha.

O gestor vai realizar o maior concurso público da história de Milagres. Serão quase 500 oportunidades, sendo 154 vagas, além de 303 para cadastro de reserva. A qualificação vai desde o ensino fundamental até o superior, bem como, cursos técnicos específicos por área. O Projeto de Lei Nº 1.293/2017 foi aprovado por unanimidade pela câmara nessa sexta-feira, 20.

Os cargos oferecidos para profissionais de nível fundamental serão para Merendeira, Motorista, Auxiliar de Zeladora, Vigilante, Porteiro, Auxiliar de Creche, Auxiliar de Pedreiro, Magarefe, Pedreiro, Pintor, Carpinteiro e Coveiro. Para o nível médio serão oferecidas vagas para Agente Administrativo, Orientador Social, Agente de Inclusão Digital, Motorista de Transporte Especializado, Agente de Saúde Bucal e Agente de Endemias.

Para os profissionais de nível técnico serão técnicos em arquivo, em Segurança do Trabalho, Agrícola, Ambiental e Técnico em Enfermagem. Para o nível superior as vagas serão destinadas para Assistente Social, Psicólogo, Advogado, Procurador Jurídico, Auditor de Controle Interno, Engenheiro Civil, Médico veterinário, Professor de Áreas Diversas, Médico, Dentista, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Educador Físico, Psicólogo, Fonoaudiólogo, Nutricionista e Terapeuta Ocupacional.

“Vamos realizar o maior concurso público da história de Milagres. Sei do compromisso que assumi com a população. A prefeitura não suportaria acomodar a todos aqueles que nos procuram por alguma vaga de emprego. Por isso tenho buscado ser justo e adotado medidas que oportunizem a todos. O Edital será publicado em Maio e em Julho realizaremos as provas”, asseverou Lielson Landim.

Assessoria de Comunicação



Nenhum comentário:

Post Top Ad