Não há armas nem drogas no Fórum de Milagres, afirma o Juiz - Som da Terra FM - sdt

últimas

http://stream.sejahost.com.br/player-html5/ODc4NCtZ?skin=sem_rtmp&autoplay=true&cor=126999

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Não há armas nem drogas no Fórum de Milagres, afirma o Juiz

Não há armas nem drogas no Fórum de Milagres, afirma o Juiz  (Foto : Imagens Google Maps )


Após três invasões ao Fórum de Milagres em menos de dois anos, O Juiz Dr. Judson Pereira Spindola concedeu entrevista exclusiva à Som da Terra Fm para esclarecer a população sobre os fatos.

 Para o Juiz Judson, as invasões ao Fórum se devem a notória falta de segurança no prédio, além disso, o que motiva esses criminosos é a busca por armas e drogas, “É muito bom deixar claro, frisar e ressaltar a todo tempo que esse tipo de material não existe no Fórum. Aliás é uma recomendação que não é unicamente desse Fórum ou desta Comarca. Pois ela, deriva do tribunal de Justiça, no sentido que não fique guardado nos Fóruns de maneira geral, qualquer tipo de material que cause perigo aos servidores e ao usuário da justiça, o jurisdicionado. Então, não apenas armas ou drogas, materiais inflamáveis, materiais explosivos qualquer coisa desse tipo, segunda a cartilha do próprio CNJ, segundo orientações do próprio tribunal de justiça não pode permanecer no Fórum”, enfatizou o Juiz.

“No último desses acontecimentos, inclusive, nós tivemos a infelicidade de ter um servidor que prestava serviço aqui no Fórum como vigilante, sendo baleado por esses criminosos, o vigia infelizmente não retornou o trabalho aqui no Fórum, até onde sei está em recuperação ainda. Nós torcemos para que haja recuperação rápida tanto física como psicológica, nós sabemos que é um trauma. Esperamos que ele possa voltar sem esses traumas, sem essas lesões de qualquer ordem, seja física, seja mental” afirmou o Dr. Judson.

Sobre os invasores que participaram da última invasão Fórum, Dr. Judson disse que “eles estão todos detidos preventivamente. Foram todos identificados após o trabalho da polícia civil e militar e encontra-se todos presos.


Ouça o áudio completo da entrevista com Juiz Dr. Judson Pereira Spindola




 Colaboração do Jornalista Lucas Santos 





Nenhum comentário:

Post Top Ad