Marília Mendonça nega indireta à Simone e Simaria após clipe com Anitta - Som da Terra FM - sdt

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Marília Mendonça nega indireta à Simone e Simaria após clipe com Anitta

Marília Mendonça nega indireta à Simone e Simaria após clipe com Anitta (Foto : Reprodução)


Marília Mendonça usou as redes sociais para negar que tenha mandado indireta para a dupla Simone e Simaria, após o lançamento do clipe "Loka" em parceria com Anitta. A cantora, que imobilizou o pé depois de cair enquanto dançava, havia publicado uma foto com as gêmeas Maiara e Maraísa e na legenda escreveu: "Um brinde as verdadeiras patroas", trecho da música das coleguinhas com a funkeira. Após críticas dos internautas a artista editou o post e depois desmentiu boatos de climão entre elas.

"É sério isso? Meu Deus! Em que mundo nós vivemos? Eu não posso parabenizar minhas amigas sem ter que vir e dar satisfação. Chega a ser engraçado o tempo que vocês têm para insultar as pessoas. Enquanto Anitta é superminha amiga mana, as meninas Simone e Simaria ainda não conheci, mas estou cheia de músicas delas na playlist!", iniciou Marília, que vem rebatendo as críticas por seu corpo.

Em seguida,a noiva de Yugnir Ângelo continua a mensagem deixada no comentário de sua foto. "É como a menina do fã-clube disse: vocês estão passando vergonha... Não existe ódio, pelo contrário, estou compartilhando o amor com minhas irmãs, Maiara e Maraisa, que lutaram tanto, ou quer dizer, muito mais para chegarem até aqui. Brigas não vão trazer nem a minha admiração nem a das artistas em que são fãs. Ser fã passa longe disso. Beijo e relaxem um pouco!", explicou a loira.



Com informações Pure People

Nenhum comentário:

Post Top Ad