Mulher saiu à porta para atender a um chamado pela madrugada e foi morta a tiros em Brejo Santo - Som da Terra FM - sdt

Breaking

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Mulher saiu à porta para atender a um chamado pela madrugada e foi morta a tiros em Brejo Santo

Mulher foi morta a tiros em Brejo Santo (Foto: Reprodução)

Quatro dias depois e um novo homicídio foi registrado no município de Brejo Santo. Por volta das 04h30min deste domingo Maria de Fátima dos Santos, de 42 anos, foi morta a tiros dentro de sua casa na Rua Francisco Gomes Sobral no bairro Alto da Bela Vista. Segundo testemunhas, um homem chegou ao imóvel pilotando uma moto quando bateu à porta chamando-a pelo nome

Ela abriu apenas os basculantes, mas foi o suficiente para ser morta já que seu algoz efetuou os disparos atingindo Fátima duas vezes no tórax causando o obtido. A polícia esteve no local numa patrulha Comandada pelo Sargento Ricardo e diligências foram feitas sem o êxito de identificar o assassino. Foi a sexta mulher assassinada este ano no Cariri e a última em Brejo Santo tinha sido no dia 15 de março de 2013. Antonia Hortelina da Conceição, de 56 anos, residia na Ladeira Vermelha e foi morta a tiros.

Foi o terceiro homicídio do mês de abril em Brejo Santo e o oitavo do ano no município. O último deles tinha ocorrido na madrugada do dia 20 de abril quando o aposentado Horácio Antonio dos Santos, de 83 anos, foi vítima de latrocínio dentro de sua casa na Rua Manoel Arcelino Januário, 02 no bairro Morro Dourado. O acusado do crime foi seu próprio enteado José Izaque Nicolau Pereira, de 30 anos, residente na Chácara Raio do Sol no mesmo bairro, que terminou preso em Milagres com os R$ 2.275,00 roubados.

Nenhum comentário:

Post Top Ad