Secretário da Prefeitura de Milagres atira em irmão de adversário político de Dr. Hellosman

Foram sete ou oito disparos com uma arma pistola 380 (Foto: Okariri)
Uma tentativa de homicídio foi registrada pela Policia Militar de Milagres na tarde desta sexta-feira (28) com grande possibilidade de ter motivação política, pois a vítima é irmão de Lielson Landim, candidato a vice-prefeito na eleição municipal de 2012 e adversário político do Prefeito Hellosman Sampaio, e o acusado é o atual Secretário de Governo da Prefeitura Municipal de Milagres.

De acordo com a Polícia o fato ocorreu por volta das 15h30. A vítima, Luiz Alberto Landim, estava em seu bar, localizado na Rua José Xavier Dantas, nº 92, Bairro Eucaliptos, quando o Secretário de Governo, Eugênio Queiros, adentrou o estabelecimento e pedido para Landim deixar de falar de Hellosman. Em seguida, efetuou de sete a oito disparos de arma de fogo em uma distância de dois metros. A vítima não foi atingida já que se refugiou atrás do balcão.

Consta que minutos antes da tentativa de homicídio, o Prefeito Hellosman Sampaio havia passado em frente ao bar e cumprimentado os presentes.  A vítima teria dito naquele momento: “vai passando, não quero conversa com você não...”.

A arma utilizada no crime foi uma pistola 380. Dois tiros atingiram uma televisão, outro um quadro e dois a parede. Luiz de Azarias informou à polícia ter certeza que a intenção do atirador era matá-lo.

O acusado está foragido, mas a polícia está em diligência a sua procura.

OUTROS CASOS

Eugênio Queiros  é acusado de agredir um ativista politico, adversário do Prefeito Hellosman, no dia das eleições gerais de 2014. A sindicalista do Sindsaúde, Madalena Policarpo, também foi vítima de agressão por parte do Secretário de Governo. O fato ocorreu em frente à Prefeitura Municipal, em outubro de 2013. Na época, ele era Secretário de Obras.

Acompanhe que disse Luis de Azarias no depoimento feito na Policia Civil de Brejo Santo ;






Postar um comentário

0 Comentários