Dono de bar esfaqueia sua esposa em Aurora e corre com medo da polícia

Foto Reprodução

 Um caso de violência doméstica chamou a atenção na noite deste domingo no Cariri. Por volta das 23 horas policiais militares do Destacamento de Aurora estiveram na Rua Dona Custódia no Distrito de Ingazeiras na zona rural de Aurora. No local conversaram com pessoas que estavam numa calçada as quais comentaram obre uma briga de casal. Mais que isso, o comerciante dono de um bar Alcimar Canuto do Nascimento, de 35 anos, o “Babá”, tinha lesionado sua companheira com uma faca.

Populares apontaram a casa do irmão do acusado e a polícia foi lá. Ele informou que estava em sua residência quando vizinhos o chamaram dizendo que seu irmão estava agredindo sua esposa Maria Edileusa dos Santos, de 43 anos. O mesmo falou ter ido lá, interveio no conflito e não sabia o paradeiro do seu irmão. Os policiais diligenciaram, mas não o encontraram.

Depois foram até o Hospital Ignez Andreazza para onde a vítima foi socorrida. Ela apresentava escoriações no braço direito, lesões na cabeça e na mão, sendo suturada, medicada e estava em observação. Segundo disse aos PMs, estava em casa quando “Babá” chegou e passaram a conversar surgindo daí uma discussão e as agressões. Já existe histórico de violência doméstica entre os dois, mas sempre voltam a se relacionar.

No dia 15 de abril de 2023, por exemplo, “Babá” estava em seu bar na Rua do Comércio em Ingazeiras e passou a discutir com a companheira. Ele agrediu Edileusa com socos, mordidas e facadas a qual, na época, já era ex-companheira dele por conta de conflitos anteriores. Num deles chegou a quebrar o pulso esquerdo da mesma e destruir o aparelho celular dela, além de ameaçar matar o filho do casal.

As informações são da Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários