MILAGRES DEVE SEDIAR JOGOS DO CAMPEONATO CEARENSE SÉRIE C

 O esporte do município de Milagres começa 2021 com um grande impulso por conta da chegada ao município do Cariri Futebol Clube (CFC), equipe profissional que vai disputar o Campeonato Cearense Série C, prevista para iniciar em fevereiro.



Em parceria firmada com a Prefeitura Municipal, o CFC vai se instalar em Milagres, com hospedagem e alimentação pagas pela equipe, e deve realizar treinamentos e disputar partidas do certame na Arena Milagres. O CFC vai ainda instalar escolinhas de futebol com uso da Areninha e deve integrar dois jogadores de Milagres ao elenco. A apresentação dos jogadores está prevista para a próxima semana e deve acontecer na própria Arena Milagres.

Na última terça-feira (5), o estádio recebeu a visita do Diretor Regional da Federação Cearense de Futebol na Região Centro Sul e Sul, Josimar de Carvalho. O Prefeito Municipal, Cícero Figueiredo e Vice-Prefeito, Anderson Eugênio, também visitaram a Arena, acompanhados de secretários e assessores locais.

O Prefeito Figueiredo autorizou de imediato a melhoria no gramado, a pintura de todo o estádio, a construção de banco de reservas e a adaptação da Arena às normas exigidas pela Federação Cearense e órgão como o Ministério Público, Policia Militar, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária.

Uma vistoria completa do estádio por parte de representantes da Federação está agendada, a principio, para a próxima semana. Em caso de aprovação da Arena Milagres, o estádio recebe CFC x Maracanã no inicio do mês de fevereiro. Calouros do Ar, Arsenal e Tianguá seriam outros clubes a visitar Milagres para enfrentar o Cariri.

A presença do CFC em Milagres não altera em nada a disposição do Governo Municipal de prestigiar o futebol local com apoio às equipes e a realização de eventos tendo a Arena Milagres como palco principal.


Informações do Governo de Milagres


Postar um comentário

0 Comentários