Governo monta estrutura de tendas e assentos para atender beneficiários do auxílio emergencial



Uma estrutura foi montada no centro da cidade, pela Prefeitura Municipal de Milagres, no sentido de acomodar a população que está sendo assistida pelos programas de distribuição de renda dos governos federal e estadual, no enfrentamos as consequências econômicas da pandemia da Covid-19. 

Toda a extensão da Rua Marcelino Leite foi interditada para receber a estrutura. A ideia também é preservar a distância mínima entre os beneficiários para evitar a contaminação do vírus. 

Além de estrutura, a Prefeitura disponibilizou uma equipe de profissionais para fazer a higienização periódica do local. Além da higienização e orientações, esses profissionais irão distribuir máscaras às aquelas pessoas que não dispõem. Haverá ainda a distribuição de senhas individuais. Outra medida adotada é a pintura dos espaços que vai disciplinar as filas até a entrada das agências.

No cumprimento ao decreto de medidas mais rígidas de combate ao coronavírus, válido até o final do mês de maio, a prefeitura realizou a interdição das entradas da cidade e a realização de barreiras sanitária nos veículos e pessoas que têm permissão para entrar e deixar a sede do município.

Postar um comentário

0 Comentários