Milagres - CE equipe da UBS do Distrito do Fronteiro realiza trabalho de distribuição de máscaras a população


    Foto Reprodução
                       

O Governo Municipal de Milagres, através da Secretaria de Saúde em conjunto com a Secretaria do Trabalho e Assistência Social, realizaram nesta quarta-feira, 27, no Distrito do Fronteiro, um mutirão de trabalho para conscientizar a população, a cerca da necessidade de obedecerem ao distanciamento social e o uso da máscara, devido à pandemia do coronavírus.

Toda a ação foi motivada pela equipe da Unidade Básica de Saúde do Distrito do Fronteiro, capitaneada pelo médico Dr. João Paulo, que fez a solicitação a Secretaria do Trabalho e Assistência Social. Os profissionais se mobilizaram e realizaram a distribuição de máscaras entre os funcionários do Posto Magnólia 14, lavadores e demais populares do Distrito do Fronteiro.

“Precisamos unir forças para que possamos combater a disseminação do coronavírus. Esse trabalho faz parte do compromisso que assumimos de zelar pela saúde da população. Motivamos toda a equipe e saímos em campo para fazermos esse trabalho de conscientização sobre a importância do distanciamento social, além de se prevenir com o uso da máscara, em caso de necessidade de sair de casa”, disse Dr. João Paulo.

ASCOM
Governo Municipal de Milagres

Postar um comentário

0 Comentários